Data: 12 a 18 setembro 2026
Preço por Pessoa: 650 €
Suplemento Single: 198 €
Inclui:
viagem em autocarro de turismo
alojamento em hotel de 3* (quarto duplo) em pensão completa + bebidas (vinho/água)
assistente Destinos Ilimitados
taxas hoteleiras; serviço; IVA
seguro de assistência em viagem - standard
Exclui: extras pessoais, almoços no 1º e 7º dias
Obs. valores não aplicáveis em quartos vista mar
mínimo de participantes
1º Dia: Porto - Matalascañas
Porto - 08h00. Viagem em auto-estrada para o Sotavento algarvio - pausas e almoço livre no percurso. Passagem da ponte internacional sobre o Guadiana, prosseguindo em direção a Matalascañas, estação balnear da Andaluzia atlântica em proximidade ao Parque Nacional de Doñana. Instalação no hotel - jantar e alojamento.
2º ao 6º Dia - Matalascañas
Alojamento em pensão completa. Tempo livre para usufruir o sol, banhos de mar, caminhadas no seu longo areal e “respirar” a tranquilidade da Costa da Luz... Num dos dias, visita à Aldeia de El Rocio, destino de peregrinos em veneração à Blanca Paloma - tempo livre na aldeia vaqueira de arquitetura branca e típicas ruas de terra batida.
7º Dia: Matalascañas - Porto
Após o pequeno-almoço, viagem através do oriente do Algarve, seguindo em auto-estrada a caminho do Vale do Tejo. Almoço livre em trânsito. Regresso ao Porto (breve pausa no percurso) - chegada prevista às 19h00.